Give your website a premium touchup with these free WordPress themes using responsive design, seo friendly designs www.bigtheme.net/wordpress

A empresa, agência de publicidade ou profissional autônomo do mercado publicitário devem cadastrar-se no Diário do Leste. 
Para cadastramento, por favor, contate o nosso Comercial 21-2635-4300 ou pelo email comercial@diariodoleste.com.br ou pelo Contato, no menu da página inicial deste mídia kit.
As medidas do meio impresso de largura (colunas) e altura (centímetro) e preço estão especificadas na tabela de preços vigente na data de veiculação do anúncio, a exemplo do que ocorre com as medidas de mídia digital, em píxel quadrado. Dúvidas deverão ser respondidas pelo nosso Comercial, por telefone e/ou email, constantes da tabela de preços.

Termo de responsabilidade Anúncios nos formatos de Opinião e Informe Publicitário devem ser enviados acompanhados de um termo de responsabilidade do anunciante, com fotocópia de CPF ou CNPJ ou de seu RG de seu representante legal.
A identificação do cliente deve constar obrigatoriamente no anúncio. Caso esses comprovantes não estejam em nome do anunciante é necessária a apresentação de uma autorização do proprietário por escrito e com a devida firma reconhecida. Se o anunciante e a(s) pessoa(s) que assina(m) o anúncio forem diferentes, há necessidade de que todos apresentem termo de responsabilidade. Consulte nosso Comercial para anúncios de clínicas de massagem, acompanhantes, agências de aproximação de pessoas.

CONAR O anunciante e/ou a agência serão exclusivamente responsáveis, civil e penalmente, pelos dados e texto do anúncio e pelas conseqüências de sua divulgação, perante terceiros e no cumprimento da legislação vigente, em conformidade com o Conselho Nacional de Auto Regulamentação Publicitária – CONAR, não cabendo qualquer responsabilidade ao Diário do Leste.

Não publicação ou publicação com erro O prazo para eventuais reclamações é de três dias após a primeira data de veiculação, devendo ser apresentadas ao nosso Comercial, desde que os materiais não tenham sido retirados pelo responsável. A publicação com erro ou a não publicação do anúncio autorizado não gera qualquer responsabilidade ao Diário do Leste, mas implica a devolução integral da importância paga pelo anunciante ou a compensação em edições futuras (do mesmo formato do anúncio).

Remuneração das agências de propaganda O Diário do Leste remunera as agências de propaganda certificadas pelo CENP – Conselho Executivo das Normas-Padrão, em conformidade com a Lei 4.680/65, o Decreto 57.690/66 e as Normas-Padrão da Atividade Publicitária, institucionalizadas peloDecreto 4.563/02.
A agência de propaganda não certificada, ou com os efeitos de seu Certificado suspensos pelo CENP, serão remuneradas na forma prevista da legislação. O Diário do Leste reserva-se o direito de exibir o selo Informe Publicitário nos anúncios que publica.